Pela defesa do respeito à liberdade

MUNICÍPIO EM FOCO- DETALHE

Biblioteca • Notícias

‘Só fiz uma vez’, diz suspeito de estuprar e filmar filha de 6 anos em MS

Juliene Katayama Do G1
 
27/6/2016

http://www.geledes.org.br/so-fiz-uma-vez-diz-suspeito-de-estuprar-e-filmar-filha-de-6-anos-em-ms/

“Só fiz uma vez”, diz servente de pedreiro, de 33 anos, preso em flagrante, nesta quarta-feira (22), por manter fotos e vídeos do estupro da própria filha de 6 anos em Campo Grande. Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Fábio Sampaio, ele teria confessado o crime de estupro de vulnerável.

O caso foi denunciado pela mãe da criança, ex-companheira do suspeito, no fim de terça-feira (21), depois de ver no aparelho celular as imagens da filha. De acordo com o delegado, as gravações mostram a mão e a voz do suspeito manipulando as partes íntimas da criança.

“Sinto muito. Foi um momento de loucura”, disse o suspeito sobre o estupro. O pai da garota disse estar muito arrependido. A polícia diz acreditar que os abusos ocorriam nos fins de semana quando o pai ficava com os filhos. Além da menina, o casal também tem um menino de 7 anos, que não sofria a violência.

Entenda o caso
O suspeito foi preso em flagrante por manter as imagens dos abusos no aparelho celular. A polícia já pediu a prisão preventiva – sem prazo para terminar – por causa do estupro de vulnerável.

A mãe teve acesso ao celular porque mantinha uma relação de amizade com o ex-marido. Ela ficou com o aparelho para ouvir música enquanto ele foi até o bar do pai. Neste momento ela viu as imagens da filha.

A mãe não desconfiava de nada e a criança não havia reclamado. A menina vai passar por exame de corpo de delito e já está em atendimento psicológico, conforme a polícia. Além da mãe, uma tia da criança foi ouvida como testemunha. De acordo com o delegado, antes de ser preso, o suspeito não tinha antecedente criminal.

 
Voltar

ASSUNTOS MAIS PROCURADOS

JUNTE-SE A NÓS

SAIBA MAIS